WISHLIST | Para o Natal e Aniversário

dezembro 15, 2017

É a primeira lista de desejos que faço aqui no blogue. Aliás, é a primeira de sempre. Nunca tive o hábito de elaborar listas de presentes, até porque os meus desejos não eram suficientes para compor uma, e porque gosto muito mais do efeito surpresa de receber um presente que não esperava. Mas, apesar disso, há sempre quem pergunte o que é que preciso/ ou gostaria de ter, que não tenho, e sendo assim, este ano satisfiz algumas vontades e partilhei alguns dos meus desejos.

A poucos dias do meu aniversário, que celebro a 21 de Dezembro, lembrei-me de partilhar também convosco alguns dos meus últimos desejos materiais do ano. Tendo em conta que celebro o aniversário a 4 dias do natal, optei por compilar todos os desejos numa única lista e assim criar a minha wishlist de Aniversário e Natal numa só.



No campo na literatura, não cabiam nesta imagens todos os livros que estão na minha completa lista de desejos, por isso optei por reduzi-la a apenas dois, com a possibilidade de um terceiro. Um deles faz parte da minha mais recente obsessão: Outlander, Nas Asas do Tempo (1). A Sónia, do By The Library (passem por lá!) é a culpada por me ter levado a apaixonar pela história de Jaime e Claire. Estou fixada na série e quero agora perder-me nas imensas páginas dos livros de Diana Gabaldon, começando pelo primeiro da saga. Como não podiam faltar artigos alusivos a Harry Potter nesta lista, juntei dois que muitas alegrias me davam se viesses ocupar um canto especial da minha estante: a versão ilustrada d' A Pedra Filosofal (2) e o primeiro livro da colecção do 20º aniversário (3).

Na área das tecnologias, bem, este ano os meus desejos são um pouco ambiciosos, mas completamente justificados, juro. O meu velhinho computador portátil Fujitsu já soma 9 anos e tem andado a arrastar-se gloriosamente para acompanhar o meu ritmo diário. Por isso tenho pensado substitui-lo e dar-lhe o descanso merecido. Afinal conseguiu aguentar-se durante o meu mestrado e só após ter entregue e defendido o meu projecto é que decidiu parar. Óptimo timing! Foi depois reanimado e ainda cá anda, mas a implorar pelo descanso eterno. Para além do meu guerreiro PC, outro gadjet que gostaria muito de ver substituído é o meu telemóvel (4). Este ainda está de razoável saúde, portanto aqui impera apenas a vontade de renovar o meu andróide para uma versão mais recente e com uma câmara de melhor qualidade. É apenas isso. Adoro tirar fotografias e é algo que faço diariamente, mas vejo-me algo limitada porque os 5 MP de resolução da câmara já há muito que deixaram de ser suficientes. Em relação ao último artigo tecnológico, como recém fã de Star Wars e apaixonada pelo merchandising dos filmes, não podia faltar algo relacionado e, no meio de tantas coisas que tenho encontrado, foi esta pen drive Darth Vader que captou a minha atenção (5).

No que diz respeito à música, já faço planos há algum tempo de adquirir o disco mais recente - Evolve - de uma das minhas bandas favoritas: Imagine Dragons (6). Sem esquecer a banda sonora do filme/musical que ainda hoje não me sai da cabeça: La La Land, de Justin Hurwitz (7)

Em relação ao vestuário/acessórios, tenho sentido falta de uma mochila e os meus olhos já andam perdidos por esta da Parfois há alguns meses (8). Dado que o meu guarda-roupa é algo mais próximo do monocromático e muito básico, acho que o pormenor de uma peça fora do vulgar, como uma mochila prateada, confere aquele detalhe que marca a diferença e é algo relativamente fácil de conjugar.

Partilham alguns destes desejos? Quais são aqueles presentes que adoravam ver no sapatinho?

Publicações Relacionadas

7 Comentários

  1. Também quero o novo livro do Harry Potter, sniff :(

    ResponderEliminar
  2. Fiquei logo de sorrisinho nos lábios quando vi Outlander na imagem, e ainda mais quando li a descrição :) Espero que gostes tanto dos livros da Diana Gabaldon quanto eu gostei!

    Beijinhos linda!
    Sónia Rodrigues Pinto
    By the Library

    ResponderEliminar
  3. Sou apaixonada por Harry Potter e por Outlander! Adorava ter essas edições especiais, também *.* tenho um telemóvel da Huawei e estou muito satisfeita, por isso, é uma ótima escolha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa notícia, Filipa! Também tenho recebido algumas boas recomendações sobre esta marca e acho que é uma boa escolha :)

      Eliminar
  4. Este Natal, se tudo correr bem, também devo trocar de telemóvel pelos mesmos motivos (só que o meu é da Apple, e já não consigo ter as versões mais recentes das aplicações, já começa a ficar lento, etc.). Vai-me custar imenso porque tenho este telemóvel há cerca de 3/4 anos e está impecável (com o plástico com que veio e tudo). Quanto ao resto, adoraria receber livros também :)

    ResponderEliminar
  5. O outlander é o meu livro favorito de todos os tempos! Tenho a certeza que vais gostar :) e quando acabares esse, lê o segundo livro que é lindo! Chorei imenso a lê-lo. x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar