Primavera a espreitar

fevereiro 17, 2017


E este sol? É um privilégio para mim viver num país onde, no meio de um Inverno - não muito rigoroso -, somos presenteados com dias plenos de sol a fazer lembrar o auge da Primavera. São dias como o de hoje, em que posso finalmente sair à rua com roupa mais leve e dar um alegrete de vitamina D à minha pele copo-de-leite, que me fazem sentir revigorada. São um boost de energia! A disposição com que encaramos o dia é outra. E o facto de ser sexta-feira é a cereja no topo do bolo. 

Publicações Relacionadas

6 Comentários

  1. Que fotografia maravilhosa!! Onde foi tirada? Parece ter saído de um postal :) eu já tenho muitas saudades de ter um dia de sol mais quente aqui por estes lados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta infelizmente não é minha, Sara. Retirei do Pixabay ;)

      Eliminar
  2. Um sol que já convida a esplanadas e passeios sem fim, adoro, adoro, adoro!

    Obrigada pelas tuas palavras, querida.

    ResponderEliminar
  3. Senti isso mesmo com estes dias de sol. Apeteceu ir a esplanadas, passear, fazer tudo menos ficar em casa :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. O sol faz mesmo a diferença toda! Também adorei ter celebrado o meu dia de anos (sexta) com um solzão gigante! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  5. Hoje foi exatamente assim. Já tinha saudades destes dias.

    ResponderEliminar