EVENTOS | Happy Holi - O Festival das Cores

setembro 15, 2015


Há dois dias fui, pela primeira vez, ao festival das cores mais famoso do mundo - o Happy Holi. No ano passado não tinha conseguido ir e este ano não queria perder a oportunidade. O preço que paguei, 18€, não foi o mais convidativo, mas queria aproveitar para me divertir e fazer o valor gasto valer a pena. A única experiência parecida com esta, a que tinha ido foi a The Color Run, em Lisboa. Digamos que o Happy Holi é uma mistura entre a The Color Run e um dia de Semana Académica de Lisboa. A diferença é que não há corrida e a faixa etária é bastante inferior ao que se encontra na SAL. Posso dizer que este último pormenor foi o que me deixou mais surpreendida e também desiludida. Quando entrámos no recinto, parecia que tínhamos chegado a uma concentração de alunos do terceiro ciclo. Acho mesmo que a média de idades rondava os 15 anos. Vi mais calções/cuecas e crop-tops do que imaginava. Tirando isso foi e a chuva foi uma experiência divertida. As explosões de cor foram, sem dúvida, a maior atractividade e conjugadas com a boa música só tornaram o festival numa excelente forma de terminar as férias. 

Publicações Relacionadas

1 Comentários

  1. Gostava imenso de ir a algo do género, de certeza que me ia divertir imenso. Mas pelos vistos já sou muito velho para ir a este evento XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar