FACULDADE | De férias (mais ou menos)

junho 21, 2015

. | via Tumblr

Para todos os efeitos, as minhas aulas terminaram na passada sexta-feira à meia noite, mais precisamente. Mas ainda tenho dois trabalhos para entregar esta semana e depois disso ainda não posso dizer que estou de férias.Pela primeira vez, em 4 anos de ensino superior, deixei uma disciplina para trás, por opção. O meu mestrado conta com 7 unidades curriculares por semestre e apesar de saber que as conseguia fazer todas, preferi deixar uma para fazer em exame. Pensei muito antes de tomar essa decisão. Não me agradava ir a exame a nenhuma disciplina e, tendo feito toda a licenciatura sem exames, queria manter o mesmo registo. Mas a verdade é que sei que, mais importante do que fazer tudo, importa fazer bem. E a minha decisão foi nesse sentido. Apesar de só terminar oficialmente o semestre dia 15 de Julho (data do exame), desta forma consegui dedicar-me melhor a todas as outras 6 unidades curriculares, que mais pareceram 12! Tirei excelentes resultados e não podia estar mais orgulhosa. Agora resta-me estudar bem para o derradeiro exame e aproveitar o verão. 

Publicações Relacionadas

14 Comentários

  1. Parabéns pelas cadeiras que já concluíste e, desejo-te muito bom estudo e boa sorte para o exame :D

    ResponderEliminar
  2. Nunca fiz isto de deixar para exame propositadamente, mas eu acho que, por vezes, é melhor deixar uma cadeira para trás e estudar o resto. Acho que o importante, nestes casos, é conseguir boa nota e por vezes não dá para estudar para tudo :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que te irás sair muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. Muita muita muita muita sorte para esse ultimo teste :) Tu vais conseguir com certeza, manter esses bons resultados

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que depois as férias ainda vão saber melhor. Boa sorte querida. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Está quase! Boa sorte para esta etapa final :)

    ResponderEliminar
  7. Vai tudo correr bem e depois do exame já estás livre e podes aproveitar o verão (:

    ResponderEliminar
  8. Acabou por ser uma boa estratégia sendo assim. Tenho a certeza que também vais ter um bom resultado no exame :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Força querida, tu vais conseguir!!! Parabéns, pelos bons resultados!
    E aproveitar as férias :))

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelas notas, e eu te disse que ia correr bem! Agora força para o que resta e que aproveites bem as férias Inês, beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. Acho que fizeste bem. Ao diminuir um bocadinho a carga de trabalho podes focar-te mais e obter melhores resultados =)

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte para esse cadeirão e aproveita as (mais ou menos) férias :D

    ResponderEliminar