março 02, 2015


Não quero tornar-me numa pessoa amargurada e insatisfeita com a vida. Não quero chegar a metade da minha vida e reparar que não fiz nada que me orgulhasse. Quero poder olhar para trás e sorrir com o percurso que fiz. Quero pensar que aproveitei bem tudo o que tinha para aproveitar, na altura certa. Não quero desperdiçar tempo com rancores, pensamentos ruminantes e preocupações que não levam a lado nenhum. Quero viver de forma descontraída, sem ressentimentos. Quero ser feliz. 

Publicações Relacionadas

5 Comentários

  1. Acho que todos nós queremos isso.

    ResponderEliminar
  2. De facto, o melhor da vida é recordar os momentos em que realmente fomos felizes!

    ResponderEliminar
  3. Sendo assim luta por essa felicidade e os teus objectivos hoje, importante é começar a fazê-lo o quanto antes. Tenho a certeza que te vais sentir realizada no futuro :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho muito bem que tenhas noção dessas coisas, porque há pessoas que não se apercebem disso até já ser um bocadinho tarde demais. Devemos marcar a nossa vida com coisas boas, para depois olharmos para trás e gostarmos do que vemos :)

    ResponderEliminar