NOVO TÍTULO | WALLFLOWER

fevereiro 21, 2015

definition, dictionary, perks, wallflower, wallflowers, word

Como partilhei convosco nesta publicação, decidi fazer algumas alterações ao blogue. Fi-lo por precisar de alguma mudança e por achar que o nome era demasiado extenso. 
Hoje partilho finalmente o resultado final relativamente ao título. Queria um nome simples, mas rico em significado. Queria que me identificasse a mim e ao blogue e estou contente com o resultado.
Quanto ao design do blogue, tenho vindo a fazer alterações ao longo desta semana. Ainda preciso de ajustar alguns detalhes, mas já estou satisfeita com o que consegui. O blogue estará em construção por mais alguns dias, por isso alguns dos links não vos levarão a lado nenhum. Em breve estará tudo a funcionar a 100%. 

Publicações Relacionadas

8 Comentários

  1. Tenho acompanhado as mudanças e estou a adorá-las! O teu blogue está a ficar ainda mais giro do que já era ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou a gostar imenso do novo design do blog, super simples mas igualmente atractivo, e o header é lindo.
    Assim como o título, because, The Perks of Being a Wallflower <3

    oh-my-lover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito. O meu também está assim neste momento. Força :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que o blog está muito giro mesmo e o design está muito bem.

    ResponderEliminar
  5. Que erro enorme da minha parte ainda não te seguir de perto. Estive agora a explorar o teu cantinho e não sei como me escapou!
    Gosto mil. Um beijinho carinhoso para ti 😙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário tão simpático, Joana! Fico muito feliz por saber :)

      Eliminar