400 seguidores | OBRIGADA

janeiro 11, 2015


Nunca foi meu objectivo ter um blogue com muitos seguidores. Pelo contrário. Quando criei o blogue, fi-lo porque sempre gostei de escrever e, apesar de querer permanecer anónima, achei que era uma forma de partilhar a minha escrita com algumas pessoas que tivessem o mesmo gosto que eu. Nunca imaginei que tomasse esta proporção, por isso, nunca imaginei que o número de pessoas a seguir o meu blogue passasse os dois dígitos. Mas a verdade é que passou e continuou a aumentar. Até que ontem reparei que tinha atingido o marco dos 400 seguidores e não quis deixar passar. Queria deixar uma simples mensagem de agradecimento a quem por aqui continua a ler as minhas partilhas, desabafos e histórias e a quem tem sempre uma palavra de apoio ou incentivo para deixar. Um grande obrigado a vocês, que são parte responsável pela minha motivação em continuar a escrever. 

Publicações Relacionadas

18 Comentários

  1. Parabéns pelos 400 seguidores. É um grande marco!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! E que este teu cantinho permaneça sempre de pé!

    ResponderEliminar
  3. Parabens e que eles continuem a subir :D
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Banggood Giveaway on the blog

    ResponderEliminar
  4. É deveras um grande número e ainda bem que faço parte dele. Que venham mais!

    ResponderEliminar
  5. r: obrigada e parabéns por este marco cá no blogue :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por teres atingido essa meta :)

    ResponderEliminar
  7. É merecido todos os seguidores :)
    Parabéns pelo blog princesa :*

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pela marca! Com o teu talento tenho a certeza que os números só vão aumentar. Este espaço é muito bom :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar