setembro 20, 2014


Normalmente a minha inspiração para escrever textos vem dos livros que leio ou das séries e filmes que vejo. Umas vezes nada me inspira e noutras, parece que tudo é motivo para a imaginação fluir e conseguir escrever. Os cheiros, as flores, as manhãs frescas de primavera, os dias soalheiros ou cinzentos, as noites quentes, a chuva. Gosto de divagar e perder-me em pensamentos e passá-los para palavras. Gosto mais de escrever ao ar livre ou num sitio em que consiga ver o exterior. E gosto, principalmente, de escrever com música de fundo. 

Publicações Relacionadas

5 Comentários

  1. Eu pelo contrário, inspiro-me em coisas que vejo no meu dia a dia :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de escrever tal e qual como tu, da mesma maneira, escrever só porque sim, escrever de qualquer forma e feitio, é adorável e aconsega-me a mente. E o que mais me inspira a imaginação é tudo aquilo que vivo e vejo, tudo que gostaria de me perder em locuras minhas... Sabe tão bem

    ResponderEliminar
  3. Também tenho esses picos! Por vezes nada me faz escrever, outras até acordo a meio da noite ou nem consigo adormecer se não passar umas quantas ideias para o papel. Acho que é comum ;)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem esses momentos em que tudo te inspira.

    ResponderEliminar