Trabalho ou férias?

julho 07, 2014


Durante as aulas, quando o trabalho começa a apertar e fico sem tempo livre para as minhas coisas, o que mais quero são férias e dias sem fazer absolutamente nada. Mas quando estou de férias não gosto de estar demasiado desocupada. Sabe bem ter uns dias de preguiça, sim, mas não mais do que isso. A não ser que tenha planos para longe de casa, não gosto de ficar sem fazer nada. Apesar de trabalhar mesmo muito durante o ano para conseguir bons resultados na faculdade, não me sinto bem ficar as férias todas desocupada. Sinto-me mesmo inútil. Por isso prefiro sempre arranjar qualquer coisa assim que acabo a faculdade e aproveito as férias depois. Sabe bem ter uma ocupação e sentir que sou útil para determinada função. Depois, as férias até sabem melhor. 

Publicações Relacionadas

4 Comentários

  1. Quando estou de férias desejo imenso voltar à escola, por vezes a seca é tão grande que imploro para fazer alguma coisa.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as férias e normalmente acabo sempre por fazer coisas que não tenho hipótese de fazer em tempo de aulas.

    ResponderEliminar
  3. Deves pensar nas duas coisas: em ser útil e em descansar :)

    ResponderEliminar