julho 29, 2014

Ainda não acabou | via Tumblr

Só esta semana é que terminei a terceira temporada da série Revenge. Andava a ver um ou dois episódios por noite e houve vezes que vi três de seguida. Para mim esta foi a melhor temporada de todas. Com acção, e suspense desde o começo e com um excelente episódio final. Tirando uma coisa que me deixou com as lágrimas nos olhos e muito revoltada, achei o final da temporada excelente! Na temporada passada fiquei desiludida com o desenrolar da história e esperava mais do fim. Mas esta terceira temporada superou as minhas expectativas. Muito bem conseguida, com reviravoltas inesperadas e uma surpresa no fim. Agora resta-me esperar pela nova temporada que chega em Setembro. 

Publicações Relacionadas

10 Comentários

  1. eu vi alguns episódios da 1ª temporada, depois nem sei bem porquê parei de ver

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi essa série mas tenho muita curiosidade :)

    ResponderEliminar
  3. pois tenho mas aquilo no metro vê-se bem, mas eu só via um episódio da temporada 1 outro da temporada 6, andava assim a única temporada que vi toda do inicio ao fim foi a temporada 9 por isso estás a ver...
    ainda por cima agora ( no fim da temporada 9 ) o jackson e a April beijam-se +.+

    ResponderEliminar
  4. r: obrigada :) fico contente por teres gostado, é sempre bom ouvir isso.
    experimenta :) e logo vês se gostas de alguma,

    ResponderEliminar
  5. tmb sigo esta série e ja estou À espera da nova temporada há um tempinho

    ResponderEliminar
  6. podes crer, nao custa nada.
    só vi episódios soltos da série, pareceu-me muito boa.

    ResponderEliminar
  7. Já comecei a ver a série, mas parei :)

    ResponderEliminar
  8. r: eu tmb , mas normalmente acampo mais com os escuteiros até

    ResponderEliminar
  9. Ainda não vi esta série, estava a pensar começar a vê-la neste próximo mês. Parece ser daquelas que vou adorar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar