julho 09, 2014


Hoje vou passar a tarde nas compras. Vou sozinha. Preciso mesmo de espairecer e descontrair um bocado. Agora, que estou de férias, pensei que ia ser tempo de descansar e descontrair, mas tem sido difícil. As coisas cá por casa não estão no seu melhor. Refiro-me à minha avó. Não tenho conseguido ficar calada face ao comportamento dela e, por isso, temos discutido. Isto deixa-me de rastos e, uma vez que estou em casa, não posso ficar a um canto a remoer no que tem acontecido. Vou pensar um bocadinho em mim e tirar um tempo para me mimar. Quanto ao assunto da minha avó, conto-vos noutra publicação. 

Publicações Relacionadas

16 Comentários

  1. Espero que consigas descontrair! :)

    ResponderEliminar
  2. r: este fim-de-semana vou passá-lo fora com umas amigas. Já me vou divertir.

    Adoro ir às compras sozinha. :)

    ResponderEliminar
  3. Aproveita para espairecer que te vai fazer bem!

    ResponderEliminar
  4. obrigada! adoro andar pelas compras sozinha, sem pressas e pressões:)

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas conseguido descontrair :)

    ResponderEliminar
  6. espero que tenhas conseguido descontrair, eu tenho duas soluções ou shopping ou praia ahah

    ResponderEliminar
  7. R: Nem sorrimos para quem nos fez deitar uma lágrima!

    ResponderEliminar
  8. Sabe sempre bem termos um tempo para nós. Aproveita bem.

    ResponderEliminar
  9. acho que fazes bem, limpa a cabeça!

    ResponderEliminar
  10. Nada melhor que umas comprinhas para espairecer :) Tens de tirar algum tempinho para ti, aproveita.

    ResponderEliminar
  11. Espero que este tempo para ti te faça bem*

    ResponderEliminar
  12. É mesmo. Fico contente, de nada.

    ResponderEliminar
  13. R. Já li quase todos da autora, e conseguem-me sempre surpreender *

    ResponderEliminar
  14. Fizeste tu muito bem, vais sozinha e tiras um tempinho só para ti e para os teus pensamentos!

    ResponderEliminar