junho 09, 2014


Este fim de semestre está a ser mais complicado do que pensava. Sempre estive habituada ao sistema de avaliação continua e, tive a sorte, de nunca precisar de ir a exames a nenhuma disciplina. Por isso sempre me habituei a ir fazendo as frequências e trabalhos ao longo do ano. Sempre foi muito cansativo e trabalhoso mas, pelo menos, conseguia terminar as aulas mais cedo e fazer tudo a tempo e bem.
Neste último semestre, os regentes do curso lembraram-se de alterar o sistema de avaliação e, por isso, os professores tiveram de condensar as frequências finais em apenas duas semanas, o que faz com que tenhamos muito pouco tempo para estudar para cada uma delas (para não falar de que temos a matéria do semestre inteiro para estudar para apenas uma prova). Com tudo isto, sobra-me ainda menos tempo para vir ao blogue e espreitar as vossas publicações. Preciso de férias...

Publicações Relacionadas

12 Comentários

  1. Felizmente ao longo do meu curso (acabo este ano :P) tive sempre avaliação continua, a única diferença é que em algumas cadeiras tinha exame obrigatório. É fazer por avaliação continua é 100% melhor pois obriga-te a estudar ao longo do ano todo e assim tens tudo muito mais bem distribuido

    ResponderEliminar
  2. Estou numa situação semelhante. Sinto-me exausta e ainda me faltam dois exames. As férias vão ser um verdadeiro alívio.

    ResponderEliminar
  3. Está quase, está quase!
    Força que consegues!

    P.s. Era a Nea, não sei se te lembras de mim...
    Mas bem, este é o meu novo eu e o meu novo cantinho*

    ResponderEliminar
  4. Então parabéns tamb para ti :)
    Já falta mesmo pouco :P

    ResponderEliminar
  5. Ora essa! Se precisares é só dizer*

    ResponderEliminar
  6. Obrigado querida por seguires (de novo) :p
    é realmente uma pena, mas tudo isto é um ciclo, mas é mesmo triste perder o contacto com as pessoas espetaculares que fazem parte da blogosfera.

    ResponderEliminar
  7. Não está nada certo mudarem as coisas a meio, mas tenho a certeza que isso não te vai impedir de brilhar. Tenho a certeza que vais ter boas notas, muita força. Boa sorte!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Pensa que já não falta tido para acabar!! Força e muita sorte :)

    ResponderEliminar
  9. Assim é mais complicado mas tenho a certeza que consegues! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  10. Good luck, que eu também ando em exames e quero que acabem depressa!

    ResponderEliminar