junho 15, 2014



É nas alturas que menos posso e tenho mais coisas para fazer, que mais me apetece escrever publicações para o blogue. Ando com imensa vontade de escrever e ver os vossos blogues, mas tento não cair na tentação de o fazer, porque se não, não paro. 
Na próxima Terça-feira tenho a minha ultima avaliação do semestre e, se tudo correr bem, termino a licenciatura! Ainda nem acredito que já estou no fim. Tem sido difícil estudar com este tempo maravilhoso e sabendo que está meio mundo na praia. Mas tenho de ir buscar a motivação ao facto de ser a última frequência, do último semestre, do último ano da licenciatura! A motivação aumenta quando junto o facto de faltar pouquinho para poder aproveitar o sol, o calor e as noites de verão. Está quase, quase, quase. Só mais um pequeno esforço e tudo vai valer a pena.

Publicações Relacionadas

18 Comentários

  1. Boa sorte, já falta pouco! Também acontece isso comigo, quando tenho menos tempo para cá vir tenho imensas ideias para publicações :)

    ResponderEliminar
  2. Também me acontece o mesmo :/ Ainda me faltam dois exames agora e dois em Setembro para terminar a licenciatura mas está quase, quase, quase!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte! A mim ainda faltam 3 exames e 3 anos para acabar o curso ahah :p

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para a recta final! Que corra tudo super bem. Depois poderás aproveitar bem o verão :)

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte :)
    R: Não é mesmo...

    ResponderEliminar
  6. r: É mesmo bom :)
    Assim ficaste a conhecer mais três cantinhos ^^

    ResponderEliminar
  7. Tudo vale a pena quando se faz com determinação, quando se faz com um sorriso nos lábios mesmo fartos de tanto estudar.
    Boa sorte para os exames.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. um homem comeu a sua própria cabeça. foi escrito. agora pode ser feito? duvido.

    ResponderEliminar
  9. R: Acho que só não perdemos por mais porque os alemães não se quiseram desgastar já no primeiro jogo. Se fosse uma final de certeza que não tinham sido só quatro.

    ResponderEliminar
  10. muito obrigada Ines! e muito boa sorte!

    ResponderEliminar
  11. Se houver mudanças nos jogadores, quer física quer psicologicamente, acho que as coisas podem mudar. Mas eles têm que dar TUDO POR TUDO porque o apuramento agora está bem mais difícil. Principalmente porque, mais uma vez, não dependemos só de nós. Agora é jogar, não sofrer, marcar o máximo possível e ainda assim esperar pelas contas todas feitas. E mesmo assim vai ser difícil. Bastava neste jogo a derrota não ter sido tão pesada. Vamos lá ver como corre.

    Boa sorte para essa frequência! :)

    ResponderEliminar
  12. Vai valer a pena, boa sorte (:

    ResponderEliminar
  13. O de português já foi, e até que era acessivel, e pela primeira vez fiz a composição do inicio ao fim, isso deve ser bom certo?! Estava tão nervosa de manhã, agora estou um pouco mais calma mas já a começar a stressar para o próximo

    ResponderEliminar
  14. Obrigada e boa sorte para ti também, já falta pouco!

    ResponderEliminar
  15. pois espero mesmo que seja um bom sinal : )
    Agora só falta o de macs, que é dia 25, e para o qual eu devia estar a estudar mas não me apetece mesmo nada :c

    ResponderEliminar
  16. pois eu sei, mas a vontade de estudar matemática é sempre enorme, como se pode comprovar...

    ResponderEliminar