XI

abril 24, 2014


"Hoje encontra-me onde juntos conseguimos ver o mundo, mas o mundo não nos vê.
Um beijo, Pedro"

Mais uma simples mensagem, mas que me deixa de coração cheio. Sei perfeitamente o sitio a que te referes. É o topo do edifício mais alto da cidade, onde de vez em quando nos encontramos. Podemos estar sozinhos e ter um olhar sobre a cidade, que é raro conseguir. Todas as luzes citadinas, sob o foco da lua, dão um certo romantismo ao sitio. E, por vezes, não dizemos nada. Ficamos apenas a contemplar toda aquela beleza, sem ninguém nos ver, mas de onde podemos ver tudo.
Quando chego ao topo, já está a anoitecer. Vejo-te junto ao parapeito e reparo num grande cobertor e almofadas pelo chão. Quando dás pela minha presença, sorris-me como tanto gosto que faças e dás-me um beijo suave nos lábios. "Hoje vai haver uma chuva de estrelas e não queria que a perdêssemos por nada.", dizes-me, e beijo-te novamente. "Consegues sempre surpreender-me", digo, de sorriso nos lábios.
Estes têm sido os melhores meses que já alguma vez vivi. As tuas surpresas alegram os meus dias. O teu toque dá-me energia. As tuas mãos, grandes e fortes, transmitem-me segurança e adoro senti-las no meu rosto. O teu abraço protege-me e faz-me esquecer de tudo à minha volta. És real e aquilo por que sempre esperei. Beijo-te os lábios e repouso a minha cabeça sobre o teu peito, enquanto me aninhas em ti e nos cobertores. Esperamos juntos pelas estrelas.
Ficção (Capítulo XI)
Podem acompanhar os restantes capítulos no separador "Ficção", aqui

Publicações Relacionadas

14 Comentários

  1. Isto foi tão mágico :o
    Foi tão especial!!!

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto do que escreves Inês, gosto mesmo!
    R: Aw, obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Uma amiga minha, que já leu tudo, neste momento deve estar devastada por causa do fim, a sério xd!

    ResponderEliminar
  4. Nunca costumo ficar sem palavras depois de ler algo, mas hoje fiquei vidrado, e tudo começou naquela simples mensagem do início.
    Brilhante.

    Um Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. O filme é muito giro! Vale a pena ver :)

    ResponderEliminar
  6. adoro esta história de amor, tão bonita e intensa. dá para ver que é escrita com o coração :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. obrigado :)
    espero que ao menos tudo isto valha a pena :p

    p.s. mudei o meu nome de one princess para Marie D. por isso não se assustem com os meus comentários :)

    ResponderEliminar