abril 22, 2014


Como vos disse, no dia 5 de Abril, o blog completou 4 anos. É verdade. Já passou um tempo e lembro-me bem como começou. É por isso que hoje vos escrevo esta publicação, para explicar isso mesmo.
A verdade é que sempre gostei muito de escrever. Guardava as minhas memórias e textos em documentos word numa pasta do meu computador e nunca tinha pensado em torná-los públicos. Até que uma das minhas amigas mais importantes leu alguns dos meus textos e deu-me a ideia de criar um blog com eles. Hesitei, de inicio, mas acabei por gostar da ideia. Soube que podia partilhar os meus textos com outras pessoas e não tinha de me expor demasiado, nem de revelar a minha identidade. E assim nasceu este blog! Desde o inicio, já teve várias aparências e outro nome. Neste momento acho que este cantinho está mais parecido comigo e identifica-me da forma que pretendo. Já partilhei convosco muita coisa e deixei oculta muita informação também. Mas acho que o essencial vocês sabem.
No fim de tudo, tenho a agradecer-vos (e muito!) por me acompanharem sempre que podem e alguns desde o inicio deste percurso. Tem sido muito bom crescer com o blog e ver-vos crescer comigo.
OBRIGADA!

Publicações Relacionadas

6 Comentários

  1. O mérito é todo teu, espero que continues porque vou estar sempre aqui para te ler e sabes que mais? Adoro fazê-lo!

    ResponderEliminar
  2. É bom quando vemos que um projecto nosso vai ganhando maturidade, vão passando anos e ele continua ali.
    E faz-nos ver que há coisas que são indissociáveis de nós e, a escrita, não se separa de ti.

    Um Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Não precisas de agradecer :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. é uma honra poder ler o teu blogue, comentar e esperar por mais.

    ResponderEliminar
  5. E espero que fiques cá por muitos mais anos :) Tens um blogue óptimo mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz pelo facto de teres aceite tal desafio, a cria deste blogue so veio enriquecer este mundo da escrita.
    Gostei do que vi, ca voltarei tambem!
    Obrigado,
    Bj :)

    ResponderEliminar