4 anos de escrita

abril 05, 2014


A pouco e pouco vou tentando revelar um pouco mais de mim, aqui no blog. Nunca fui muito de contar coisas pessoais e, por isso, nunca estabeleci um contacto mais directo convosco. Escondo-me um pouco atrás dos textos, cuja maioria, apesar de verídica, não expõe assim tanto de mim. É uma defesa. Tendo a não contar as coisas no seu todo. Mas não esperem grandes revelações. Apenas uma maior partilha de coisas de que gosto e de momentos dos meus dias. Quero tornar o blog um pouco mais dinâmico. Podem continuar a contar com a minha "pequena" história" (que já soma 9 capítulos), talvez com outras histórias que possam surgir, com alguns comentários de opinião de filmes que vou vendo e livros que leio e com as habituais frases e excertos que me inspiram.
Neste momento as coisas na faculdade estão a apertar e não posso vir cá tantas vezes quanto gostaria, mas prometo que os capítulos continuarão a ser publicados semanalmente.
Termino com a mensagem principal que motivou esta publicação. Quero deixar-vos um enorme OBRIGADO por continuarem a acompanhar o blog, que comemora hoje 4 anos de existência! Num outro post contar-vos-ei como comecei esta aventura da escrita.


Publicações Relacionadas

6 Comentários

  1. Obrigada princesa, espero que um dia o consigas :)

    ResponderEliminar
  2. De qualquer forma, o teu blog é um verdadeiro mimo.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelos 4 anos. Tens um excelente espaço :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelos 4 anos do blog e pela tua escrita!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelos quatro anos do blogue, uma marca muito importante. Que venham muitos mais a demonstrar um grande talento que tens nas palavras :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar