FACULDADE | 28

janeiro 17, 2014


Estou oficialmente e finalmente de férias! Esperei por este momento durante o semestre inteiro, coisa que ainda não tinha acontecido. Para mim foi o semestre que menos me motivou, não só devido a algumas disciplinas e professores, mas em grande parte devido ao ambiente na turma. No entanto, apesar disto, estou bastante orgulhosa do que consegui. Ontem recebi as notas finais e não podia ter ficado mais contente! Para além de serem muito boas, ainda consegui aumentar a minha média final em algumas décimas. 
Posso dizer, com toda a certeza, que todo o esforço, cansaço (muito cansaço), noites a dormir mal, algumas chatices pelo caminho, compensaram, sem dúvida alguma, tudo o que consegui. Agora, mais do que nunca, acredito mesmo que quando nos esforçamos muito para conseguir algo, só temos a ganhar. E sabe tão bem quando vemos o nosso esforço reflectido em bons resultados!

Publicações Relacionadas

11 Comentários

  1. Sabe tão bem quando se tem um pouco de descanso (Merecido!) depois de horas intermináveis de estudo.
    Tudo isso nos revela, que as coisas valem a pena, só temos é de tentar.
    Um Beijinho Inês, aproveita este tempo e rentabiliza-o da melhor forma :)

    ResponderEliminar
  2. Descansa e diverte-te! :)

    ResponderEliminar
  3. tens razão, quando lutamos por algo e essa luta dá frutos sabe muito bem! aproveita agora para descansar e preparar para o próximo semestre :)

    ResponderEliminar
  4. O que eu não dava por umas férias agora. Dois dias chegavam.

    ResponderEliminar
  5. r: obrigada :)

    agora é aproveitar :)

    ResponderEliminar
  6. Boas férias!
    Obrigada, e segui-te de volta :)

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada doce.
    Também estou finalmente de férias este semestre e ao contrário de ti este semestre motivou-me bastante :)

    ResponderEliminar
  8. Gostas do curso de psicologia? :)
    claro, é este o site: https://www.facebook.com/livrosempdf

    ResponderEliminar