dezembro 29, 2013



Foi há uma semana que entrei na casa dos 20. Já são duas décadas de existência. São alguns anos de memórias. E é ao olhar para este número com dois dígitos, que me apercebo de quê? Apercebo que sou adulta? que sou uma jovem adulta? que ainda tenho muito para viver,  ou que já deveria ter vivido muito? 
Acho que ambas as as interrogações são afirmações certas para mim. E quando digo que deveria ter vivido muito, refiro-me a ter aproveitado melhor. Há uns tempos (longos) que sinto que não faço nada de novo e que não tenho uma lufada de novas sensações, emoções, vivências... Parece que estagnei e está a custar-me (muito) para conseguir desencravar e sair desta monotonia. 
Aguardo, com grande vontade, a mudança, mas a verdade é que se não tentar, tentar e tentar muito, não sairei do sitio. Ficarei sempre à espera do amanhã ,e o hoje ficará por viver, por aproveitar...

Publicações Relacionadas

7 Comentários

  1. temos de viver, todos os dias até ao ultimo minuto!
    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  2. é mesmo o melhor remédio. Feliz Ano Novo *

    ResponderEliminar
  3. Adorei-te o texto. *.*
    Sinto-me exactamente igual.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada e igualmente :)
    Bom Domingo *

    ResponderEliminar
  5. Eu vou fazer 20 anos e não sei se quero, acho que as pessoas estão à espera que eu me torne uma adulta como eles e eu não quero! Isso traz muitas responsabilidades que eu não quero assumir, pode parecer egoísta mas...é como se a cada dia estivesse a ser uma parte de mim arrancada, ah não sei...
    Obrigada! Gostei imenso do teu blog, segui também :)

    ResponderEliminar