setembro 28, 2013


Sou jovem, e por isso devo viver o que esta minha idade tem para me oferecer, enquanto posso. Não será quando tiver quarenta anos, nem cinquenta. Não quero chegar a meio da minha vida e pensar que deveria ter feito tanta coisa quando pude e lamentar-me por tudo o que deixei por fazer. Quero olhar para trás e orgulhar-me do caminho que percorri. A bem ou a mal, quero rir e chorar e poder envergonhar-me (mas só um bocadinho) das parvoíces normais da juventude. Quero ter um passado repleto de memórias. Nem todas têm de ser boas, pois assim era sinal de que pouco tinha aprendido. Quero olhar para todos os tropeções e valentes quedas e sorrir perante os momentos em que fui capaz de me levantar, quando todos pensavam que não seria capaz...

Publicações Relacionadas

13 Comentários

  1. a isso chama-se "viver" é verdade (:

    ResponderEliminar
  2. isto só mostra a pessoa forte que és.

    ResponderEliminar
  3. De nada e se nós acreditarmos tudo resultará .

    ResponderEliminar
  4. Bem bonitas estas tuas palavras!

    ResponderEliminar
  5. Quer sejam pequenas ou grandes, estarei sempre lá para te dar a mão e te apanhar do chão! Quero sim que vivas tudo o que puderes mas quero ainda mais poder estar lá a teu lado!

    ResponderEliminar
  6. mas és e, não deixes que ninguém te diga o contrário, luta sempre por ti.
    obrigada :')

    ResponderEliminar
  7. É isso mesmo! Tem que se viver o momento :)

    ResponderEliminar