FACULDADE | 26

junho 18, 2013


Agora sim posso respirar de alivio e relaxar verdadeiramente sem pensar mais na faculdade durante os próximos mesinhos. Saiu hoje a última nota e posso agora dizer que estou muito satisfeita e orgulhosa do que consegui neste segundo ano. Foram dois semestres de muito trabalho, noites mal dormidas e olheiras gigantes. Mas que compensaram pelos resultados obtidos.
Para estas férias espero descansar muito, conseguir aproveitar bem e ter o verão preenchido. Espero, acima de tudo, que o sol faça o favor de aparecer de vez para alegrar os nossos dias. Até lá tenho um mês de trabalho pela frente, num centro de convívio. É uma forma de ganhar alguma experiência e dinheiro, que tanto jeito dá. Depois disso conto começar a tirar a carta. 
Já estão de férias? Quais são os vossos planos?

Publicações Relacionadas

2 Comentários

  1. Já somos duas :p a mim ainda me falta um exame :)

    ResponderEliminar
  2. Em relação à Color Run podes sempre optar por ir para a lista de espera. é um momento mesmo fixe. eu adoreiiii :D

    ResponderEliminar