maio 23, 2013



Desculpem a minha ausência, que já se prolonga por muitos dias. Não tenho passado por aqui tanto quanto gostaria. Este segundo ano tem sido verdadeiramente trabalhoso. O tempo livre que tenho é passado entre livros, apontamentos e trabalhos que só dão dores de cabeça. Enfim, tem sido um ano em cheio, mas que está prestes a terminar. É aflitivo ao mesmo tempo, visto que todas as avaliações finais se vão concentrar nestas ultimas duas semanas. Vai ser um verdadeiro terror!
Espero em breve poder ler e retribuir os vossos comentários. Já falta pouco.

Publicações Relacionadas

14 Comentários

  1. Claro linda ( .. ) eu fui pelas críticas boas, e tentei encontrar a trilogia em pdf .. mas que o livro é uma seca e nada de especial é. Mas é como já disse a outras pessoas, são opiniões ( .. ) e há quem goste deste tipo de livros :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o último do 2º vídeo que disseste, obrigada *-*

    ResponderEliminar
  3. Espero que sim.
    Muito obrigada*

    ResponderEliminar
  4. Olá Olá,

    Tinha tantas saudades de aqui passar, espero que esteja tudo bem por esse lado. Sofro do mesmo mal que tu :p tenho pouco tempo para fazer tudo aquilo que quero e que gostava.

    Um Beijinho e um bom resto de fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  5. Claro linda não há nada como experimentar, eu tenho a trilogia toda em pdf caso queiras poupar uns euros :)
    E quanto à frequência vamos lá ver ..

    ResponderEliminar
  6. Só podias ser tu a primeira a ires ver, já contava com algo assim e ainda bem!
    Já à muito que não passava por aqui mas antes de mais desejo-te a maior sorte do mundo para conseguires superar todos esses trabalhos e provas com boas notas!
    Obrigada pela opinião, da tua parte é sempre bem-vinda :)
    Beijinhos Inês!

    ResponderEliminar
  7. Claro que posso linda :)
    Quanto ao que disseste, é frustrante ver que estudas e depois chegam uns e sem esforço passam e tu não ..

    ResponderEliminar
  8. Força e bom estudo :)
    vai ser mesmo um momento inesquecível quando o receberes !

    ResponderEliminar
  9. ahah pois não :p quando quiseres que te envie os livros diz :p

    ResponderEliminar
  10. Tens de me dar o teu email linda :)
    Não precisas de agradecer *

    ResponderEliminar
  11. Felizmente já fiz o meu último exame agora é esperar pelas notas :)
    Já foram enviados os livros *

    ResponderEliminar
  12. Seguindo seu blog. Achei uma fofura.
    *-*

    ResponderEliminar