dezembro 18, 2012

Tumblr_lyti1b1yca1qzh7tdo1_500_large_large


O céu ganhou mais uma estrela. Foste tu avô. 
Ainda parece mentira, parece que estamos todos a ter o mesmo pesadelo e só queremos acordar e ver-te com vida, mas não... Já estávamos alertados de que mais tarde ou mais cedo nos podias deixar, mas agora que de facto aconteceu, não parece real. Acho que nunca estamos verdadeiramente preparados. 
Foi uma batalha dura que tiveste com aquela maldita doença. Ela acabou por vencer, mas sabemos que lhe deste muita luta até ao fim. Foram quase quatro anos, com momentos menos bons, mas muitas pequenas conquistas à mistura. Surpreendias-nos de cada vez que fazias piadas e nos punhas a rir com as tuas cantorias, apesar de tudo o que se passava. Infelizmente a maldita levou-te. Mas ficaram as lembranças, as bonitas memórias do que eras e daquilo que querias que nos tornássemos. Ficarás para sempre nos nossos corações e sei que nos vês aí de cima, sempre tentando meter tudo na ordem. Quero que te orgulhes de nós e vou fazer os possíveis para não te desiludir. Vamos sentir muito a tua falta, avô, já sentimos...
Amamos-te muito avô.

Publicações Relacionadas

7 Comentários

  1. E é isso que deves guardar dele, as bonitas recordações e tenho a certeza que ele tem orgulho em todos vocês.

    ResponderEliminar
  2. Senti cada palavra :( tenho tanta pena! Os meus mais sinceros sentimentos! É completamente desnecessário dizer que não podes estar assim porque eu bem sei como é. Só te desejo a ti e à tua família a maior força do Mundo, e ele estará sempre a olhar por vocês! Ele foi um guerreiro e talvez esta seja a forma de ele conseguir descansar por todas as batalhas que enfrentou. Qualquer coisa que precises, estou aqui! Força <3

    ResponderEliminar
  3. Os meus sentimentos querida, muita força para ti.

    ResponderEliminar
  4. muita força para este momento difícil da tua vida linda!
    Essa nova estrela que reina o céu será a mais brilhante.

    ResponderEliminar
  5. Seja forte, sei bem como é essa dor.. mas as boas lembranças sempre ão ficar
    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar