dezembro 21, 2012

Tumblr_mfdssvoy8j1rw9jb2o1_500_large


Hoje é o meu aniversário, Avô. É mais um ano a acrescentar e é o primeiro que passo sem ti. Gostaria muito de o passar contigo, mas sei que, apesar de não estares cá, me desejas o melhor e estarás sempre presente em pensamento e coração.
Tem sido difícil para todos, a avó tem andado desolada. Temos estado sempre com ela e tentamos não a deixar sozinha. Tentamos distrair-nos para que não seja tão difícil e unidos vamos conseguir atenuar a dor.
Este natal vai ser mais tristonho do que nos anos anteriores. Sem ti não há grande vontade para celebrar e o espírito já não é o mesmo. Ainda é tudo muito recente e nestas alturas ainda custa mais. Na noite de natal iremos recordar-te mais do que nunca e faremos dessa noite uma homenagem a ti e a todos os momentos que passamos juntos. Temos muitas saudades.

Publicações Relacionadas

10 Comentários

  1. Força, e pensa que ele está aí para te dar um beijinho de parabéns. Tal como eu estou! <3

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, FORÇA ! eu sei o que passas e sei que não há nada que te possa dizer para que fiques melhor porque ele te fará imensa falta sempre ! :/ Ele olhará por ti, tenho a certeza (: FELIZ NATAL !

    ResponderEliminar
  3. muitos parabéns. feliz natal para ti e para a tua família, e para o teu avô, sim, ele está mesmo aí a teu lado (:

    ResponderEliminar
  4. Não tens de quê e, obrigada eu :)

    ResponderEliminar
  5. Por vezes vivemos apenas a recordação, mas essa torna-se tão real que parece que estamos a viver com a pessoa mesmo a nosso lado.
    Espero que tenhas um bom natal repleto daquilo que tu mereces.

    Hoje deixo-te um beijinho no coração :)

    ResponderEliminar
  6. Embora o tempo não apague a dor, como costumam dizer, consegue atenuá-la: substituí-la por novas dores, tapar os buracos com novas alegrias. Ao longo do tempo o vazio vai diminuindo porque muito embora não desapareça vão nascer sempre novidades que acabam por empurrá-lo para uma caixinha fechada no teu coração.
    Não deixes que o espírito de natal se perca, nestes momentos é quando ele deve ser mais forte. Força (: desculpa meter-me assim de repente, quando nem sequer te conheço, mas comovi-me com a tua dor e não consigo ficar indiferente!

    ResponderEliminar
  7. É verdade! força e um beijinho de bom natal <3

    ResponderEliminar
  8. parabéns atrasados! e gostei imenso do teu blogue, vou seguir-te :)

    ResponderEliminar