dezembro 09, 2012


É quando tenho menos tempo, mais que fazer e pensar que a vontade de vos escrever é maior. Tenho uma vontade imensa de dedilhar o teclado e partilhar convosco os meus pensamentos e sentimentos do momento, as minhas angustias e preocupações. Em breve terei tempo para o fazer de modo mais descontraído, ainda que com muito que fazer. Como estão a correr os vossos dias?

Publicações Relacionadas

9 Comentários

  1. na sexta-feira à noite estive a falar com o meu namorado e ele disse-me que precisava de um espaço só para ele para tentar perceber o que se passava com ele próprio, pois havia momentos em que não sentia muito a minha faltta e andava muito inconstante. ele próprio disse que se estava a cagar para tudo e havia momentos em que simplesmente não queria estar numa relação, nem conseguia ter o tempo necessário para me dar o carinho e a atenção que mereço.
    a verdade é que ele ainda não se organizou nem orientou desde que entrou para a faculdade, quase não tem tempo para estudar e conciliar tudo e chega tarde a casa, e isso descontrola-o por completo!
    eu quis logo acabar, já é o 2º tempo (o 1º foi no final das férias de verão), mas acabamos por dar um tempo à séria, ou seja, fazer tudo como se já não namorassemos (não falarmos, etc..). ele disse que precisava de ter um grande choque para perceber de vez o que realmente sente sem quaisquer dúvidas. dei-lhe o prazo máximo até sábado para acabar com este tempo.
    o que me causa confusão é que a semana foi perfeita, tudo esteve bem, e ele próprio diz que me ama, até na sexta-feira mo disse, e as suas atitudes de facto revelam-no!
    isto mata-me completamente, destrói-me, deixa-me sem saber o que pensar. acho que, neste tempo, vou-me mentalizar do pior e começar a esquecê-lo, pois nada sei o que vai acontecer sábado e não quero ter nenhuma desilusão.
    ele disse-me que nunca me queria perder como amiga e jamais me iria queres esquecer. para mim, após um relacionamento, acaba o amor, acaba a amizade e jurei-lhe que se isso acontecesse deixaria de contar comigo, até porque nunca conseguiria ser a amiga dele, nem vê-lo como tal.
    o que achas de tudo isto? :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, é complicado para mim ajudar-te visto que não estou bem dentro da situação. No entanto, acho que se é isso que ele quer, então tenta fazer-lhe a vontade. Pode ser o mais sensato no momento. Ele disse-te o que sentia em relação a vocês e a tudo o que se está a passar. Por vezes a distância ajuda a clarificar as coisas e pode ser que assim ele perceba realmente se quer continuar numa relação contigo.
      No entanto, não podes estar constantemente neste impasse, sem ter a certeza do que ele quer. Quem acaba por sofrer és tu, que estás lá para ele.

      Espero que tudo corra bem :)

      Eliminar
  2. bem querida, muito obrigado :)
    as coisas estão a correr normalmente :p
    ando a fazer os ultimos testes e as minhas notas estao uma desgraça (ai mãe... :$) quero ver se para a proxima temporada me consigo esforçar mais e tirar melhores notas. e amanha ja é segunda :cc nao quero nada, vou ter teste de geografia. beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Normais mesmo, com muitas coisas para fazer como é o fim do semestre. Quando tiveres mais tempo, vamos estar aqui :)

    ResponderEliminar
  4. pois querida, o teste de geografia ate me correu bem :)
    agora já estou mais aliviada, com menos preocupações.
    e sim, eu para a proxima temporada de testes já me estou a preparar e a organizar o estudo para ver se consigo alcançar o meu objetivo. beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Primeiro quero pedir desculpas de não ter aqui passado mas sofro do mesmo do teu texto, tenho falta de tempo para tanta coisa que gostaria de fazer.
    Depois, mais uma vez, sabe tão bem aqui passar, acompanhar todo este teu sentir, todos estes desabafos da tua alma.
    A música é encantadora, gosto mesmo.

    Um Beijinho e tem uma boa semana :)*

    ResponderEliminar
  6. Estão bem, melhor agora, que vem o Natal e as férias!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada, minha querida!
    Espero que esteja tudo a correr bem contigo.

    ResponderEliminar