novembro 02, 2012

P6pfzljxf9g_large

Novembro chegou e com ele veio a certeza de que os dias frios, com vento e chuva estão para ficar. Já faz lembrar o inverno e o regresso do natal. As mãos e pés constantemente frios e o vento gelado a querer entrar pela roupa. Estes dias sãos os mais difíceis de passar. E as manhãs também. Sim, porque acordar  e ir para a faculdade com estas condições climatéricas não é nada agradável. Só dá vontade de passar os dias enroscada no cobertor, a bebericar um chocolate muito quente e, claro, rodeada de livros e livros. Esses também me vão acompanhar até ao final do semestre e só depois poderei descansar. Apesar de tudo esta época do ano tem sempre um encanto que não sei explicar e de que gosto muito. 

Publicações Relacionadas

8 Comentários

  1. Com este frio só apetece ficar na cama, não é? Mas ao mesmo tempo sabe bem apreciar o tempo invernoso. As camisolas quentes e aconchegantes.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    Penso como tu, não sei, mas esta época do ano tem uma magia contagiante, uma forma de magia no ar que não sei explicar. E por falar em magia é o que as tuas palavras forma em mim, magia.
    É sempre bom aqui passar.

    Um beijinho e tem um óptimo fim-de-semana :)*

    ResponderEliminar
  3. São nos dias assim que a gente se encontra, introspectivo no nosso próprio eu.Beijo de carinho e de paixão pelo lindo blog.:-BYJOTAN.

    ResponderEliminar
  4. já andava com saudades disto, obrigada princesa *.*

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado pelas palavras deixadas.
    Tem uma boa semana.

    Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  6. Adoro dias frios mas sem chuva! ODEIO a chuva, e muito menos a junção de vento-chuva!
    Gosto muito de pensar que o Natal daqui a nada já está aí... não sou católica mas adorooo o Natal, gosto tanto ou mais que o dia dos meus anos, hehehe!
    Já eu, vou tratar já de procurar as minhas luvas porque senão as minhas mãos ficam vermelhas com o frio e nao gosto nada!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar