FACULDADE | 19

outubro 30, 2012


Trabalho, trabalho, trabalho, poucas horas de sono, muito cansaço, muitas horas de estudo, muitos apontamentos. É a isto que se tem resumido os meus dias, tardes, noites. Tenho tido pouco tempo livre e o que tenho é ocupado, em grande parte, a estudar. Já sinto o stress e a ansiedade de não conseguir fazer as coisas a tempo. O café tornou-se num excelente aliado, tirando isso, o sono, o cansaço e o frio não ajudam em nada. Como vão os vossos dias?

Publicações Relacionadas

5 Comentários

  1. Oh querida, espero que superes esses dias. Os meus, tem sido passados por casa, mas não com tanto estudo.

    ResponderEliminar
  2. Exaustivos. E demasiado longos para noites tão curtas.

    ResponderEliminar
  3. alguns iguais aos teus infelizmente. e este frio mata-me.

    ResponderEliminar
  4. pois querida. tento nao desabar, mas custa me muito.

    ResponderEliminar