julho 07, 2012


Lembrarei o primeiro dia, o ultimo dia e os outros que se passaram entretanto como sendo um só. Lembrarei o dia em que chegaste a mim e me roubaste não só um sorriso, como um pedaço de mim que jamais vou reaver. Lembrarei as horas ao telefone, os dias em que me cantavas ao ouvido e as noites, deitados na relva das traseiras de tua casa a contemplar a lua e a mais pequena estrela. Lembrarei os dias em que me escrevias só para quebrar a rotina e em que eu retornava a carta com um toque do mais suave perfume. Lembrarei o aconchego do teu abraço, o cheiro da tua pele, o bater acelerado do teu coração ao toque da minha mão. Lembrarei as noites em que esperavas que adormecesse para poderes fechar tu os olhos. Sei, porque não dormia realmente, ficava a ver-te repousar enquanto me aninhava junto a ti. E lembrarei o dia em que acordei e vi apenas a tua forma, os teus contornos, a tua marca deixada nos lençóis, como que tudo o que restava de nós. Uma marca, que jamais conseguirei apagar e que me recorda vivamente todos esses momentos, que eram poucos mas que enchiam e preenchiam o meu dia.
Para onde foste? 

[Foi dos primeiros textos que escrevi e publiquei aqui no blog. Tive vontade de o lembrar, por isso aqui têm.]

Publicações Relacionadas

32 Comentários

  1. e começaste muito bem.esta bem escrito inês

    ResponderEliminar
  2. adorei como sempre (:
    (tumblr, sigo sempre de volta)

    ResponderEliminar
  3. e a natureza é algo simplesmente fantástica para se partilhar esse dia (:

    ResponderEliminar
  4. obrigado por te inscreveres (:
    desejo-te a partir de agora muita boa sorte (:

    ResponderEliminar
  5. «Lembrarei o aconchego do teu abraço, o cheiro da tua pele, o bater acelerado do teu coração ao toque da minha mão.» Acabei de ler o texto com uma lágrima a querer saltar do meu olho. Existem coisas que é impossível esquecer não é?

    ResponderEliminar
  6. é mesmo muito complicado! obrigado pela força :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho vontade de fazer essas "repescagens" de vez em quando. É muito bom lembrar de tempos passados.
    ;D

    ResponderEliminar
  8. Que blog lindo. Simples mas muito lindo :)
    E muito sentido o teu texto... Gostei!

    ResponderEliminar
  9. obrigada princesa :)
    se gostares do meu blog, vota* (:
    estou a contar convosco, no entanto há bem melhores do que o meu :)

    ResponderEliminar
  10. olááááá <3<3<3

    se puderes e assim achares que o deves fazer, ajuda-me a vencer este concurso na categoria de melhores textos.
    basta ires a este link http://concurso-amador.blogspot.pt/ e votares no meu blog, algo estranho alguém diferente já sabes

    ResponderEliminar
  11. Acho que devias escrever mais assim eu ADOOOOOOOREI (;

    ResponderEliminar
  12. e foi um belo começo de blog :) este texto está tão sereno. é curioso como vamos sempre lembrar destas coisas com saudade e serenidade, mesmo que um dia tenha doído.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. ainda bem que o tiveste vontade de relembrar, assim podemos também relembrar as coisas belas que escreves :)

    ResponderEliminar
  14. São óptimos e cheiram deliciosamente bem :D

    ResponderEliminar
  15. é por isso que às vezes esquecer é o melhor. lembrar dói

    ResponderEliminar
  16. Tens de começar a tirar um tempinho para o fazer que vale mesmo a pena

    ResponderEliminar
  17. Oh , és uma querida :b
    este foi o primeiro que escreveste ? :O Ah, como sempre escreveste bem :b Adoro o post !

    ResponderEliminar
  18. Oh, felizmente que acabam por pensar :)
    O texto está lindo!

    ResponderEliminar
  19. Tão bonito :) Antes de ter este blog também tinha um onde publicava os meus textos...agora, ao ler isto, deu-me saudades dele. :|

    ResponderEliminar