COLLEGE #15

maio 27, 2012


Se tudo correr bem e não precisar de ir a exames, esta será a minha última semana de faculdade. Restam-me ainda duas frequências e saber as notas dos trabalhos e das restantes provas. 
Foi um ano de muito trabalho, mas com muito empenho e vontade. Passou depressa, já o disse várias vezes. A verdade é que parece que ainda ontem comecei e agora já estou a uma semana de terminar o primeiro ano.
Falta tão pouco para poder desfrutar do merecido descanso...

Publicações Relacionadas

18 Comentários

  1. eu vou voltar meu amor , mas sinto que já não sei escrever como antes :s

    ResponderEliminar
  2. vota em mim por favor, não custa nada e é importante para mim: http://www.devilwearslouboutin.com/2012/05/style-contest-maio-4.html#comment-form.

    ( Inês, segundo look ).

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. oh minha querida, tu já tens isto tudo feito, estás na tua ultima semana ;)
    Tens tanta razão, parece que ainda foi ontem que tudo começou, que nos conhecemos, que começamos esta aventura...
    beijinho

    P.s. ah, sabes o mais giro?? Sem exames, são 3 meses de férias, 3 meses, que loucura xD

    ResponderEliminar
  4. depois do trabalho vem o merecido descanso, muitos parabéns! sigo-te, doce inês.

    ResponderEliminar
  5. obrigada, a viagem foi boa e diverti-me sim. :)
    boa sorte para as frequências..

    ResponderEliminar
  6. eu queria aprender a "anda comigo ver os aviões" mas ninguém me ensina as dedilhações, nem na net aparece então desisti -.-
    mudei antes para o "wish you were here- pink floyd" linda o:

    ResponderEliminar
  7. Onde já vai o meu primeiro ano da faculdade...Lembro-me de estar ansiosa por acabar e de ficar super feliz de estar de férias. Agora, na última semana de estágio só peço para recomeçar tudo de novo e aproveitar ainda melhor o tempo que me deram. Quando deres conta estás no último ano, por isso aproveita ao máximo todos os bons momentos e passa ao lado dos maus ;)

    ResponderEliminar
  8. gostaste? fico muito feliz, minha querida!

    ResponderEliminar
  9. Educação Básica. Para o ano que vem vou tirar mestrado em Educação Pré-Escolar :)

    ResponderEliminar
  10. ainda bem, também estou atenta ao teu e aos teus novos posts! *

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada :) Boa sorte também para o teu curso ;)

    ResponderEliminar
  12. desejo-te imensa sorte e com certeza que irás passar :)

    ResponderEliminar
  13. Adoramos o teu blog, já o estamos a seguir! Esperamos que também gostes do nosso.

    B&J

    www.twin-maniacs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Nem tens noção do quanto passa rápido! Eu ainda "ontem" era caloirinha e hoje já sou finalista! Passou a voar..

    ResponderEliminar