COLLEGE #14

maio 06, 2012


Tumblr_lkijlqej1a1qzwaddo1_500_large

Já sinto a ansiedade a tomar conta de mim, com o fim do semestre a aproximar-se. Falta menos de um mês para terminar o primeiro ano de faculdade. Sinto que passou tão depressa. Demasiado depressa! Nem acredito que já estou a poucas semanas de ter férias. Preciso tanto de descanso e de me divertir!
Este ultimo mês vai ser uma verdadeira corrida contra o tempo. Tenho as próximas quatro semanas ocupadas com os últimos trabalhos e frequências e não vou ter tempo para nada. Se tudo correr bem, no inicio de Junho já estou livre. Agora é dar o tudo por tudo, mais uma vez, para que tudo corra bem.
Como estão a correr as vossas aulinhas?

Apesar de o dia da mãe ser todos os dias, FELIZ DIA DA MÃE 

Publicações Relacionadas

12 Comentários

  1. este mes de maio será uma verdadeira corrida princesa.
    Boa sorte nos teus trabalhos e frequências :)

    ResponderEliminar
  2. Acredita, os melhores anos são esses mesmos que estás a viver e tudo passa tão rápido, tudo acaba num abrir e fechar de olhos. Vive todos os momentos, vive tudo o que possas viver. Revi-me bastante neste teu post de hoje. Gostei muito. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte, querida. E, oh, eu só tenho testes.

    ResponderEliminar
  4. sem dúvida, Inês. onde estudas, posso saber?
    muito obrigada :3

    ResponderEliminar
  5. Tem de ser :)) acabei de estudar 2 horas seguidas!

    ResponderEliminar
  6. Força fofinha, o semestre já está no papo :b

    ResponderEliminar
  7. Realmente o ano passou num instante! Mas foi apenas um ano das nossas novas rotinas. Tudo vai correr bem, acredita ;) Beijinho

    ResponderEliminar