maio 17, 2012


Ás vezes aptece-me ficar sozinha, afastada de tudo e todos. Tenho vontade de me isolar e ir para bem longe, de construir um mundo só meu, onde impera a harmonia e a vontade de viver. Um mundo onde a falsidade, os ódios e a intolerância são postos de lado e vence sempre o poder da amizade e do amor. Um mundo de sonho, estou certa. E ainda mais certa estou de que tal é impossível. Apesar disso continuo a sonhar. Seria tão bom se por momentos pudesse viajar para um lugar assim. Um dia, um dia de vez em quando saberia tão bem...

Publicações Relacionadas

26 Comentários

  1. Gostei*
    obrigada, bem preciso, não sabes o quanto :s

    ResponderEliminar
  2. compreendo bem o que estas a sentir :|

    ResponderEliminar
  3. Todos temos dias assim: em que nos apetece ficar dentro da nossa bolha.

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  4. usa a força dessa insatisfação e intolerância para que o mundo "real" se torne num mundo mais "de sonho"

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito querida. Beijo :) *

    ResponderEliminar
  6. tanta verdade, num texto só. como eu te compreedo!

    ResponderEliminar
  7. como eu te compreendo :s gostei do blog *

    ResponderEliminar
  8. Por vezes a solidão leva-nos a conhecer a pessoa que somos. Mas a solução para ultrapassar a tristeza, está na vontade que tens de arriscar, de seres tu.
    Força *

    ResponderEliminar
  9. Oh, como te compreendo ! :O tem calma querida, a melhor forma é vivermos de acordo com os nossos princípios e ignorar aqueles que fogem aos nossos ideais. Força . Eles nem merecem atenção !

    ResponderEliminar
  10. pensei que já te seguia mas afinal não querida, portanto, JÁ SIIIIGO*

    ResponderEliminar
  11. Só que está a ser uma fase muito duradoura

    ResponderEliminar
  12. obrigada querida! <3
    também gostei do teu, talvez porque também tenho essa vontade. oh, custa ver tanta falsidade e ódio lá fora, na minha opinião, é repugnante :|

    beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Foi de sonho. Para recordar durante os anos que se seguirem (=

    ResponderEliminar
  14. muito obrigada! também irei seguir :)

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. Obrigada por seguires :) Gostava muito de poder ver o teu blog, mas não consigo pois parece que está privado.

      Eliminar
  16. claro que sim, todos nós temos disso :) e muito obrigado fico contente por teres gostado :)

    ResponderEliminar
  17. Como te compreendo, por vezes também penso nesse "mundo só meu".
    Sabes o que me ajuda nesses dias, já que não posso ter o meu mundo a minha medida? Ficar sozinha, nem que seja por umas horas, sem ver nem ouvir ninguém, sem telemóvel, sem ninguém, e a musica, por vezes também ajuda nesses momentos :)

    ResponderEliminar