março 11, 2012


Todos os dias ela acorda pelas 6.30h e o seu pensamento é dirigido para uma só coisa. O duche desperta-a, mas não o suficiente para que tire da cabeça o motivo da sua boa disposição. Arranja-se e sai apressada, porque já são 7.10h. Pára na pastelaria principal da vila, aquela que tem um cheirinho a bolos e café inconfundível, e senta-se na mesa junto ao balcão, como se esperasse alguém, mas sem dar a entender.
O relógio marca as 7.15h. E o motivo que a leva todas as manhãs, pela mesma hora, àquele preciso local acaba de entrar.
Ele pede o habitual e quando vai a sair repara nela, como sempre. Dá-lhe os bons dias, como é costume e ambos sorriem, como se já esperassem o que acontecera. Era assim todos os dias. Ele despede-se e deseja-lhe um bom dia.
E como todos os dias, sai daquela pastelaria com duas coisas no pensamento: o sorriso dela e o desejo de a ver novamente no dia seguinte. Porque na verdade a razão que o leva àquela pastelaria, todos os dias pela mesma hora, é ela...


(Inspirado em "Era uma vez...")

Publicações Relacionadas

12 Comentários

  1. Mary Margaret & Prince Charming! <3
    Também sou mega fã da série e é um dos momentos mais aguardados da minha semana: o sofá, mãos entrelaçadas e o episódio. :)

    Gostei muito do teu blog e já sou seguidora. :)

    Se quiseres, és bem-vinda ao cantinho onde partilho aquilo que faz parte de mim. E se gostares também podes me seguir :)

    Beijinho grande*
    http://paletadefantasias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. confesso que ao nao comprei por falta de oportunidade xD

    ResponderEliminar
  3. Está fabulástico! :D loved it!

    ResponderEliminar
  4. Descobri este blog através da querida Carol. Eu sou apaixonada por contos de encantar e fiquei maravilhada assim que vi o primeiro episódio. Cada história forma lar no meu coração e há personagens, como a Mary Margaret, que têm um lugar especial na minha vida. Fiquei feliz quando partilhei este meu amor pela série com a minha amiga Carol e ela ficou curiosa em relação à mesma.

    Já estou a seguir o blog e prometo ser uma fiel leitora. Adorava ter uma visita tua no meu pequeno País das Maravilhas. É um cantinho acarinhado com os momentos mágicos do meu mundo:
    http://ascavalitasdovento.blogspot.com/

    Um beijinho enorme ♥

    ResponderEliminar
  5. As casualidades que se tornam hábitos. É como já não podermos viver sem aquele telefonema, sem aquele mail carinhoso pela manhã...


    http://newblackis.blogspot.com/

    ResponderEliminar