março 04, 2012

Image and video hosting by TinyPic

O olhar dele cruzou-se finalmente com o dela. Ficaram a admirar-se durante longos segundos. Foi o primeiro contacto após semanas separados Naquele momento tudo voltou, todas as memórias de todos os momentos passados, todas as recordações de promessas feitas. A mão dela alcançou o peito dele, sentindo o bater acelerado do seu coração. As mão tocaram-se, os corpos uniram-se e dançaram ao som da primeira musica que ouviram juntos. Por momentos era como se não estivesse ninguém à volta, como se existissem apenas eles e as suas memórias. Nada mudara.

Publicações Relacionadas

13 Comentários

  1. oh grande obrigada inês,mesmo!! és um doce

    ResponderEliminar
  2. Oh de nada tonta, eu as coisas do meu caderno tenho que passar pelo scanner, mas se não enviar hoje à noite envio-te amanhã juntamente com o power point que dei na primeira aula, porque ainda não tenho o outro e com os outros documentos, de onde tiro os apontamentos :D

    ResponderEliminar
  3. nada disso tonta, só não te envio já porque a minha impressora não está a fazer scan xD

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Está mesmo amoroso... Beijinho Inês :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, querida :D agora tens de vir aprovar a minha condução :b

    ResponderEliminar
  6. Ahah Siim! As próximas compras ou cinema já são de pópó :b

    ResponderEliminar
  7. Que ternura nestas palavras, nesta história de um amor cúmplice, sentido, partilhado entre dois corações que se amam, que se sentem. Gostei mesmo muito. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  8. oh doce, não sabes o quanto isso me deixa feliz (: obrigada *

    ResponderEliminar