março 31, 2012


Hora do Planeta 
Vamos apagar as luzes!

Publicações Relacionadas

14 Comentários

  1. Um óptimo post, depende de cada um de nós melhorar o mundo, fazer desta nossa casa uma casa melhor. Gostei muito. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  2. Ohh eu até fazia mas depois fico sem pc :c porque a bateria do meu portátil foi-se e tenho de estar ligada à corrente :s mas posso apagar a luz de cima xD

    ResponderEliminar
  3. Eu acho uma iniciativa muito boa mas acho que poderia ter uma maior adesão.

    ResponderEliminar
  4. Fugir só vai fazer com que a fraqueza apareca novamente

    ResponderEliminar
  5. Ás vezes tenho sonhos que parecem tão reais que quando acordo só quero manter os olhos fechados para os segurar bem (;

    ResponderEliminar
  6. Foste ver quando o ator principal era português?

    ResponderEliminar
  7. Eu apaguei as minhas. Uma horinha!

    ResponderEliminar