fevereiro 15, 2012


Blue Valentine foi um dos muitos filmes que vi durante estas férias. Ainda estou a digerir tudo o que vi. Acho que é o tipo de filme que devia ser visto por mais pessoas. 
Não é um filme com uma história linda e arrebatadora de amor, que nos deixa com os olhos a brilhar de tantas coisas fofinhas que acontecem, não é uma história com um final lindo que nos faz pensar que os protagonistas vão ser felizes para sempre. É triste e deprimente, mas retrata a verdade sobre o amor, retrata uma vida a dois, cuja relação tem altos e baixos e se vai desgastando com o tempo. Mostra o amor, de uma forma crua e como pouco se vê em filmes, mas como é, provavelmente, em grande parte das relações.  Achei o filme magnifico e os actores excelentes. 
Vale a pena ver. Sou sincera, a tendência é para ficar triste ou deprimido, mas a verdade é que por vezes precisamos de um abanão e uma dose de realidade, uma vez que as coisas nem sempre são tão cor-de-rosa como queremos que sejam. 

Publicações Relacionadas

7 Comentários

  1. não agradeças princesa, o teu blog é lindo (L)

    ResponderEliminar
  2. É mesmo! e parece-me, pelo que ouvi, que não é a única sala :p

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou querer ver este filme! Precisamos muitas vezes de um abanão para nos mostrar que o amor não é sempre lindo. O amor é como uma rosa, bonito mas com os seus espinhos que por vezes doem a retirar. No entanto nunca deixa a sua beleza ;)

    Obrigada pelo comentário querida <3

    ResponderEliminar
  4. Fui ver o The Vow ontem.
    Excelente, até ao último minuto do fim.
    Que fim tão... vê e decide por ti :)

    ResponderEliminar
  5. tens toda a razão quando dizes que "por vezes precisamos de um abanão e uma dose de realidade, uma vez que as coisas nem sempre são tão cor-de-rosa como queremos que sejam".
    Fiquei curiosa a cerca do filme :)

    ResponderEliminar