fevereiro 17, 2012


Image and video hosting by TinyPic

Bem, hoje foi esta a minha disposição: Não fazer nada...
Passou a primeira semana do inicio do segundo semestre e sinto que foi uma semana em que não fiz nada de especial, pelo menos na faculdade. Ter de me levantar tãão cedo para ter aulas às 8h custou bastante, pois já não estava habituada, mas custou ainda mais porque esta semana foi basicamente a apresentação das várias unidades curricular para este semestre, dos professores das mesmas e dos seus fabulosos currículos, sem esquecer as regras em sala de aula, bem como as das disciplinas. Foram aulas que custaram a passar, pelo simples facto de os professores fazerem apresentações de uma ou duas horas, em que, de disciplina para disciplina, ouvíamos a mesma lenga-lenga. 
O que vale é que agora vou ter um fim-de-semana prolongado e só quarta-feira é que regresso à dura rotina e aí sim, vai começar a sério!

Publicações Relacionadas

5 Comentários

  1. obrigada pelos elogios ao blog querida, és um doce (L)

    ResponderEliminar
  2. Se tiveres apontamentos importas-te de me enviar? :) assim já fico a par de alguma coisa **

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Inesinha :)

    Eu concordo cntg, também não fiz nada de especial nesta semaninha, e por ser a primeira semana, ou melhor a semana das apresentações alguns dias ainda fiquei na cama, porque custava a levantar. É no que dá as férias. Para a semana já sabemos, tudo a sério para conseguirmos tão bons resultados como no semestre anterior ou ainda melhores (se bem que acho que este vai ser bem mais dificil)
    Bjinhoo

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte, fofinha! Amanhã começo eu o segundo semestre.Ahh, a musica é viciante!
    Beijinhos

    ResponderEliminar