COLLEGE #11

fevereiro 10, 2012


As minhas belas férias estão a chegar ao fim e em breve começarei o segundo semestre (Já na segunda-feira). Voltam as poucas horas de sono, os dias a acordar às 6h e enfrentar multidões nos transportes. Voltam também as tardes ocupadíssimas. Entre trabalhos, relatórios e testes, não irão faltar motivos para me manter ocupada.
O que vale é que tenho um horário muito soft, com a sexta-feira livre, o que me reserva tempo para descanso, que começo já a calcular que seja pouco. 
Resta-me agora aproveitar estes últimos dias, que serão bem preenchidos. 

Publicações Relacionadas

3 Comentários

  1. As minhas aulas já começaram, e já é um sufoco. Mas se já sobrevivemos a um semestre, este é só mais um e há de passar depressa, estou confiante :)

    ResponderEliminar
  2. oh minha fofinha, e não sabes o quanto eu quero que tudo melhore *

    ResponderEliminar