janeiro 14, 2012


ESTOU DE FÉRIAS!
Vou poder finalmente ficar a dormir mais umas horinhas, aproveitar para não fazer nada durante um diazito ou dois. Vou poder fazer a tão ansiada sessão de filmes com a C e aproveitar os saldos que esperam por mim. Mas vou aproveitar sobretudo para descansar que bem preciso e mereço.
Já sei duas notas finais e agora tenho estado constantemente na minha página pessoal para ver se saem as restantes três. Os nervos estão a dar cabo de mim!

Publicações Relacionadas

11 Comentários

  1. oh fofinha, eu sei que tive férias ainda á 2 semanas atrás , mas não me importava nada de as voltar a ter (:
    Aproveita bem * tu mereces !!!

    ResponderEliminar
  2. oh yeah baby, vamos aproveitar a grande <3

    ResponderEliminar
  3. https://www.facebook.com/natgeo.pt?sk=app_275692169150555 põe gosto na página, procura por 'lugares de portugal' e na galeria por 'Danii Fontes' e vota na minha fotografia, por favor! preciso mesmo da tua ajuda, obrigada (:

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada fofinha!
    aproveita bem essas férias :)

    ResponderEliminar
  5. eu sei que sim fofinha (: aproveita bem *

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que vão ser boas notas! :)

    ResponderEliminar