COLLEGE #7

dezembro 09, 2011



Preciso desesperadamente de férias! Estou a ficar esgotada, ando extremamente cansada e ansiosa para que cheguem as férias. 
Não tenho tido grande tempo para vir aqui, pois tenho andado muito atarefada. Apesar do cansaço, das noites mal dormidas e das tardes perdidas, posso dizer que todo este esforço tem vindo a ser recompensado. Tenho tido boas notas nas frequências e hoje tive uma apresentação de um trabalho que correu bem.
Anseio agora por esta curta pausa da época natalícia para descansar um pouco e recarregar baterias. Até lá, espera-me uma última semana em cheio, com duas frequências, um trabalho e um relatório para entregar. Estou morta para que o semestre acabe! 
Como está tudo a correr com vocês??

Publicações Relacionadas

12 Comentários

  1. Meu deus :o
    Boa sorte para ti querida!

    ResponderEliminar
  2. Bem, apesar de uns contratempos :x Mas concordo contigo bastante exigente ..

    ResponderEliminar
  3. se soubéssemos o que nos esperava...
    a minha última semana também é assim - 3 frequências e 3 trabalhos -.- acho que este é um problema geral entre os universitários... andamos semanas sem fazer nada e depois vem tudo ao mesmo tempo :x

    ResponderEliminar
  4. Eu também preciso de férias. Como de pão para a aboca, a sério.

    ResponderEliminar
  5. é mesmo. tens toda a razão. é o corte que estou a pensar fazer :3

    ResponderEliminar
  6. eu estou com o mesmo problema. mas estive a pensar e acho que vou mesmo fazê-lo. se não gostar sempre tenho a opção de prender a franja com molinhas xD

    ResponderEliminar