agosto 05, 2011



Porque nunca ia resultar, porque foi tudo imaginado nesta minha profunda e sonhadora mente, foi tudo um sonho. Mas um sonho real, com alguém de verdade, com um rosto verdadeiro, um sorriso encantador, um abraço confortante e um suave tocar de lábios na minha pele que me transportou para algo com que posso apenas sonhar e imaginar como poderia ter sido se tudo fosse diferente. Se a distancia que nos separa não existisse. Se a diferença de idades não fosse grande. Se...
Tenho dúvidas de que te vá voltar a ver novamente e por isso escrevo na tentativa de que não desvaneças do meu pensamento e esperando ficar também presente no teu. Tendo a certeza da impossibilidade dessa minha vontade...

Publicações Relacionadas

23 Comentários

  1. todo o contéudo deste texto podia ter sido escrito por mim.. um sonho tão real e cheio de tanta impossibilidade que chega ao fim...a idade podia ser algo insignificante, mas infelizmente não o é.. :/

    ResponderEliminar
  2. obrigada! e gostei.
    pois, realmente tenho mesmo de me habituar a este pequeno tamanho:)

    ResponderEliminar
  3. gosto muito, também sigo *

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada!
    Aquela frase é qualquer coisa, ahah *

    ResponderEliminar
  5. eu nem dormi, cruzes, que notas de merdita, não sei se vais dar para entrar na univ :x boa sorte para ti!

    ResponderEliminar
  6. que merda, eu andei a ver as notas da minha escola e muitos chumbaram por causa de mat, fiquei assustada com aquilo. que queres sair? temos que pensar positivo, os exames foram muito dificeis, as médias devem baixar *

    ResponderEliminar
  7. eu tou a rezar para q isso aconteça! eu estou virada para línguas :)

    ResponderEliminar
  8. ainda bem que não achas banal, e obrigada c:

    ResponderEliminar
  9. acredito que tenhas razão. mas custa-me tanto vir ao blogue e até ver que perdi seguidores, deixar de ver aquele ritmo. fico em baixo!

    ResponderEliminar