fevereiro 06, 2011



Com este sol que teve a bela ideia de nos fazer uma alegre visita, este fim de semana só dá mesmo vontade de levantar da cama e ir dar um passeio na praia, estar com os amigos numa espalanada, fazer um piquenique e aproveitar cada raio de sol.
Mas em vez disso estou em casa com a cabeça mergulhada nos livros, figuramente, e só consigo pensar em Regulação génica, mutações, trissomias, genética do cancro, Dna recombinante e complementar, Terapia génica, PCR, Dna Fingerprint, OGM e por aí fora...
Gosto de biologia, gosto da matéria, apesar de complexa, mas ter de ficar em casa e não poder aproveitar este dia porque tenho teste amanhã, está a dar comigo em doida.

Publicações Relacionadas

8 Comentários

  1. Já somos duas o.O mas eu estou com o português *

    ResponderEliminar
  2. Por vezes temos de deixar o 'dia bom' de lado e focarmo-nos no que mais importa no momento . boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. eu tambem gosto muito dessas disciplinas mas o que mais odeio -.-

    ResponderEliminar
  4. nisso somos parecidas querida :s
    txiii, eu fiz teste segunda de biologia, a regulação génica é mesmo fácil!
    a parte do pcr, dna recombinante e complementar, dna fingerprint e mutações, a minha turma fez por trabalho ;p

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde *
    Gostei deste teu espaço! Vou seguir-te.
    Um beijo e um bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar