dezembro 01, 2010



WELCOME DECEMBER ♥
(É o meu mês)


Publicações Relacionadas

15 Comentários

  1. Eu também gosto de Dezembro :)

    [Eu gosto de todos- mas hás alguns especiais :)]

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida.
    Eu adoro Dezembro *.*

    ResponderEliminar
  3. Também eu, ainda por cima faço anos e tudo *.*

    ResponderEliminar
  4. Fazes anos no mesmo dia que um dos meus melhores amigos *.*
    Faço dia 15.

    ResponderEliminar
  5. Eu cá prefiro o Julho e o Setembro. O frio não me realiza.

    ResponderEliminar
  6. eu por acaso nao e dos meses que eu mais gosto :p

    ResponderEliminar
  7. não gosto de dezembro :C

    ResponderEliminar
  8. eu vou tentar ir, só falta mesmo a boleia :$

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelas palavras, obrigada mesmo*:)~
    ainda nao conheci ninguém q nao gostasse de dezembro:P

    ResponderEliminar