dezembro 27, 2010


Espero que tenham passado um óptimo natal, junto daqueles que mais gostam.
Cheio de harmonia, amor, calor e algumas prendinhas.
Por esta altura não é meu costume pedir nada, pois penso que o mais importante é estarmos em familia.
Mas, apesar disso, recebi o que queria.
Tenho dois novos livrinhos, de um dos meus autores preferidos, que espero em breve poder ler.
The Notebook - O diário da nossa paixão e Message in a bottle - As palavras que nunca te direi, ambos de Nicholas Sparks.
Espero que tenham passado um óptimo natal!

Publicações Relacionadas

16 Comentários

  1. o diário da nossa paixão já li e é lindo *-*

    ResponderEliminar
  2. espero, também, que o teu natal tenha sido como querias que fosse, cheio de felicidade e amor.
    que o próximo ano te corra melhor que este e que todos os teus desejos se concretizem.
    muitos beijinhos,
    lara dantas

    ResponderEliminar
  3. Acredito que adorarás os livros, da mesma forma que eu adorei quando os li, Nicholas é um excelente escritor (:

    Continuação de Boas Festas, Catarina*

    ResponderEliminar
  4. aconselho-te a ler o Diário da Nossa Paixão de Nicholas Sparks :) eu já o li, vi o filme e acho que é lindo, lindo & lindo *.*
    gostei do blog, vou seguir $:

    ResponderEliminar
  5. e acredita que vais amar esses livros :)

    ResponderEliminar
  6. é mesmo intenso! @ vale mesmo a pena :)

    ResponderEliminar
  7. depois de ler estes tenho que comprar esses :)

    ResponderEliminar
  8. Por acaso, ainda não :$ Só li excertos ^^

    ResponderEliminar