outubro 09, 2010



John Lennon, 09.10.1940
Happy 70º birthday

Publicações Relacionadas

14 Comentários

  1. adoro este senhor e as suas musicas.
    se poderes:
    http://paixaoimagem.blogspot.com/
    da um salto ate lá e comenta e segue :$

    ResponderEliminar
  2. e algumas com grande qualidade!
    claro que sim! :D

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida.
    nao sabes o quanto custa saber q omundo AINDA é assim :/

    ResponderEliminar
  4. Exacto, acontece com todos mas não estamos habituados a perceber que é mesmo assim, hoje é que percebi a realidade estúpida de estar a sofrer quando os outros seguem os meus conselhos(ou de outra pessoa qlq) e são felizes.

    ResponderEliminar
  5. Já não postava a bastante e nem tinha respondido aos comentários, peço imensa desculpa :X
    Mas estou de volta :)
    Muito obrigada pelo comentário que tinhas deixado *.*

    Quanto a este post, que posso eu dizer, John Lennon, logo está fantástico ;D

    ResponderEliminar
  6. eu já vi várias vezes e é dos melhores, está no topo *

    ResponderEliminar
  7. eu nunca li o livro mas deve ser, normalmente os livros excedem os filmes e muito!

    ResponderEliminar