julho 08, 2010


                                                                                                              

Avisto-te. Quero que me olhes. Quero olhar para ti. Quero não só olhar-te, quero ver-te. Quero que me sorrias e quero retribuir-te o sorriso envergonhadamente. Quero que me catives e quero que te prendas no meu olhar.
Quero chegar a ti, suave, oportuna. Quero sentir a tua mão na minha e que dancemos ao som das mais doces palavras que transparecem a tua personalidade.
Quero passear contigo de mão dada, sem receios, sem pudor… só tu e eu.
Quero apresentar-te aos meus amigos.
Quero olhar-te nos olhos e dizer-te que é ao teu lado que quero ficar, quero que me abraces e me digas que contigo estou segura.
Quero admirar contigo a noite estrelada, deitada lado a lado contigo na relva fresca e aquecer-me com o calor do teu abraço.
Quero conhecer os teus pais. Quero enroscar-me no sofá a ver o nosso filme preferido.
Quero fazer parte assídua na tua vida. Quero o meu dia repleto de nós.

Publicações Relacionadas

27 Comentários

  1. querer, querer, querer, se querer bastasse para tudo acontecer.. Lindo texto (: :*

    ResponderEliminar
  2. Está... D E M A I S Inês, gostei muito!
    P.S.: Gosto muito das tuas imagens! (:
    Beijinhoo.

    ResponderEliminar
  3. Eu amo essa música dos Beatles, também a tenho, ahah ;D

    ResponderEliminar
  4. adoro a imagem. e o que escreves está muito bonito e sentido. sabes por vezes querer não basta e temos que fazer mais para acontecer. força querida.

    ResponderEliminar
  5. obrigada (:
    vai correr-te tudo bem, vais ver :D
    está lindo*
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Escreves bem, que bonito :)


    Vou seguir o blog !

    ResponderEliminar
  7. acredita que é mesmo assim... insistir naquilo que já não tem remédio só piora as coisas...

    ResponderEliminar
  8. obrigada minha linda, amei este +.+
    já foste ver as notas ? ;p

    ResponderEliminar
  9. eu também acho que é adorável**

    ResponderEliminar
  10. Mesmo, ando a dar em louca com o "dia D" ahaha sou uma apaixonada pela disney, isto deixa-me stressada ahaha
    Omg amei, esta lindo!

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário queridaa
    eu também quero isso tudo *.*

    ResponderEliminar
  12. amo $: quem me dera que tudo fosse assim tão facil

    ResponderEliminar
  13. de nada fofinha ;p
    eu também passei nos dois *.* agora sim, férias !

    ResponderEliminar
  14. oh que linda *.* agora exames só para o ano (a)
    oh obrigada, acho que está mal escrito, mas retrata o que vai na minha cabeça, por isso eu não ouso mudar uma palavra, uma virgula que seja*

    ResponderEliminar
  15. Olá amiga, vim pedir um favorzito. Meu blog tocava música sempre ao abrir, mas como tem pessoas que nao gostam de estar em um blog com musica sempre a tocar, queria fazer como tu, anexar uma faixa de musica em cada postagem, mas nao sei como faz :(
    Tu podes me ajudar? :)
    Agradeco imenso desde ja!Jinhos e uma semana a comecar em grande!!!! :)

    ResponderEliminar
  16. Está lindo. Adorei o texto :'D

    ResponderEliminar