2º e 3º Selo!

julho 03, 2010

2ª Selo:
Este selo foi um miminho da Ana Isabel, muito obrigada :)

1º.Dizer o que é para ti viver:
Viver é tudo. É aproveitar o que de mais puro e gratificante a vida tem para nos dar, mas também aprender e empreender certos ensinamentos que momentos menos felizes a vida nos trás.

2º.Dizer se existe alguém neste mundo que seja a tua razão de viver:
A minha familia e os meus amigos são a minha razão de viver.

3º.Oferecer selo:
Ofereço o selo á Neuza, á Sarinhaaa, á Ana Luisa, á Ana, á Lúcia e á Joana.


3º Selo:
Mais um selinho oferecido pela Sarinhaaa, muito obrigada :)














1º. "Tens alguma pessoa que dê cor á tua vida? E porquê?"
Felizmente são muitas as pessoas que fazem a minha vida mais colorida.
Seria dificil enumerá-las mas posso dizer que superam com grande margem aqueles que tentam que a minha tela fique monótona e sem cor :)

2º.Publicar o selo e dizer quem o passou:
Está feito!

3º.Oferecer o selo ao máximo de blogues que aches que tem cor:
Ofereço-o novamente á Neuza, á Ana Luisa, á Ana, á Lúcia e á Joana.
Ofereço-o também á Paulinha, á Mel, á Cátia Castro, e á Purple Petunias.

Publicações Relacionadas

13 Comentários

  1. E eu adorei o teu ... Está lindoo !

    ResponderEliminar
  2. Que parva, o separador mesmo a minha frente e eu nem vi x)
    Obrigada pelos selos nês, a serio!*
    Que lindas definições,adorei mesmo. :]

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada minha querida :)

    ResponderEliminar
  4. adoro o nome do teu blog, é lindo :')
    parabéns pelos selos * vou seguir :p

    ResponderEliminar
  5. recuso-me a desistir dele x: amo-o demais para isso .
    Eu não fui feita para desistir !

    ResponderEliminar
  6. Hey :D tens dois selos no meu blog, dá uma espreitadela :P beijinhos *.*

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelas palavras minha querida! :)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigadaa pelo selo, Inês.
    Vou já publicá-lo! Beijinhoo (:

    ResponderEliminar
  9. Amiga obrigada pelo selinho! Levarei pro meu blog com mt gosto! Vim deixar meu carinho pra vc e desejar uma semana cheia de luz e sorrisos!
    Um grande beijinho meu :)

    ResponderEliminar