junho 12, 2010


Lembrarei o primeiro dia, o ultimo dia e os outros que se passaram entretanto como sendo um só.
Lembrarei o dia em que chegaste a mim e me roubaste não só um sorriso, como um pedaço de mim que jamais vou reaver. Lembrarei as horas ao telefone, os dias em que me cantavas ao ouvido e as noites deitados na relva das traseiras de tua casa a contemplar a lua e a mais pequena estrela.
Lembrarei os dias em que me escrevias só para quebrar a rotina e em que eu retornava a carta com um toque do mais suave perfume.
Lembrarei o aconchego do teu abraço, o cheiro da tua pele, o bater acelerado do teu coração ao toque da minha mão.
Lembrarei as noites em que esperavas que adormecesse para poderes fechar tu os olhos. (sei, porque não dormia realmente), ficava a ver-te repousar enquanto me aninhava junto a ti.
E lembrarei o dia em que acordei e vi apenas a tua forma, os teus contornos, a tua marca deixada nos lençóis, como que tudo o que restava de nós. Uma marca, que jamais conseguirei apagar e que me recorda vivamente todos esses momentos, que eram poucos mas que enchiam e preenchiam o meu dia.
[…para onde foste?]

Publicações Relacionadas

9 Comentários

  1. OMG *-*
    fiquei tãooo ... sem palavras! está lindo, lindo (:

    ResponderEliminar
  2. Há coisas vamos lembrar sempre...há coisas que não se esquecem

    ResponderEliminar
  3. OI INÊS,

    PARABÉNS PELO TEXTO E VOLTAREI SEMPRE.

    NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

    VENHA CONHECER O MEU BLOG: “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA NOS ALERTA SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS DISSIMULADOS E ENGANOSOS.

    SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderEliminar
  4. ohh , que querida , obrigada. também adorei o teu blog. :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada por seguires o Everlasting (':

    ResponderEliminar
  6. escreves tão bem querida *-*

    ResponderEliminar
  7. Um lindo texto. :)
    Obrigada por seguires o meu blogue.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. adorei, simplesmente fantástico, mesmo =)

    ResponderEliminar