DIA DA MÃE

maio 02, 2010

X_e4fb3855_large

Hoje o dia é dedicado a todas as grandes mulheres, as mães.
Hoje é mais um dia dedicado a ti, Mãe.
Porque todos os dias deviam ser dia da mãe, não só hoje. Porque estás presente todos os dias, e todos os dias me abraças com gestos e palavras que me confortam e fortalecem como mais ninguém o faz, não é só hoje.
Porque é o teu carinho e a tua compreensão que fazem de luz no fundo do túnel quando me vejo sem escapatória. Todos os dias, não é só hoje.
Porque todos os dias me contemplas com um sorriso teu, por mais triste ou cansada que estejas, e me deixas sem razão para não encarar o meu dia com um sorriso tão sincero e enternecedor como o teu. Não é só hoje.
Porque me apoias, porque te preocupas, porque estás sempre presente, porque sabes o que dizer quando preciso de um rumo mas porque sabes também o que não deves dizer para me fazer aprender por mim própria. Porque significas mais do que um texto com palavras bonitas mas que não chegam para classificar o quão importante tens sido. Por tudo isto e muito mais, não apenas por hoje, mas por todos os dias é que hoje é mais um dia dedicado a ti.

FELIZ DIA DAS MÃES :)

Publicações Relacionadas

2 Comentários

  1. É verdade, as nossas mães são sem dúvida pessoas excepcionais. O dia da Mãe é todos os dias... E o resto é conversa xD
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. o dia da mãe é todos os dias :)
    adorei *

    ResponderEliminar