abril 05, 2010


Serei eu, ou apenas parte de mim?
A parte que acredita no romantismo, no amor e na paixão?
Estarei em mim? Ou estarei apenas perdida em pensamentos jamais credíveis, em sonhos jamais concretizáveis, em ilusões jamais realistas?

Chamem-lhe ilusão, paixoneta, atracção. O que for, sei que estou a sentir algo que não é usual sentir. E pode até nem dar em nada, mas sei que nada nem ninguém me pode nem vai impedir de sentir o que sinto, de pensar o que penso, de viver cada momento. Vou sonhando enquanto posso, enquanto tenho com que sonhar, enquanto me deixam sonhar... Porque olhar, pensar, desejar, sonhar não faz mal, mantem-nos vivos, alimenta-nos, mas não engorda. Se não, já eu não caberia nas portas.

Publicações Relacionadas

2 Comentários

  1. Meu amor, preciso de comentar de novo? (:
    Está docemente encantador.
    Ly

    ResponderEliminar
  2. romantismo escrito de forma suave e apaixonada, gosto disso.
    beijinhos (:

    ResponderEliminar