Insegurança

abril 08, 2010



É a insegurança que se instá-la em mim, que percorre cada veia, que se apodera de cada órgão, que me infecta, que me afecta, que me destrói, acabando por me matar.
A insegurança é o meu nome do meio. Por detrás de um olhar meigo e de um sorriso sincero, transparecem as duvidas, os receios, as incertezas…
É a insegurança que me faz duvidar de mim e de ti… de nós.
É a insegurança que me faz ver um céu nublado quando o devia ver estrelado.
Que me faz ver borrões numa tela branca. Que me faz fraquejar em vez de me impor.
É com ela que tenho que viver cada dia e de enfrentar cada hora.
É ela que faz com que tenha sempre algo a apontar, que me faz ver defeitos onde só existem qualidades. Mas acabam por ser essas qualidades que me fazem derrotá-la. As tuas qualidades.
Pois não será nunca mais com essa insegurança que vou ter que me desculpar por não ter lutado, por ter desistido, por ter recuado, e por te ter perdido…

Publicações Relacionadas

2 Comentários

  1. lol a segunda parte é verdade... :)

    ResponderEliminar
  2. Desculpa a invasão Inês, mas se fos-te tu que escreveste, está lindoo!! (:

    ResponderEliminar