OSCARS | Movie marathon

janeiro 29, 2015


Assim que entrar de férias vou dar inicio a outra maratona. Mas desta vez não é uma maratona de estudo intensivo, de deixar os cabelos em pé. Vou iniciar a minha maratona de filmes nomeados aos Óscares. Quero, pela primeira vez, estar a par e ter uma opinião formada de quase todos os filmes nomeados, não só na categoria de melhor filme. Normalmente vejo um ou dois, porque não tenho tempo e o resto fica sempre para um depois que nunca chega. Desta vez terei o tempo de férias do semestre para me dedicar a esta maratona. Não pretendo ver todos, até porque a lista é imensa, mas vou tentar dedicar-me a The Imitation Game, The Theory of Everything, Unbroken, Still Alice, Whiplash, Birdman, Into The Woods, American Sniper, Interstellar, Wild e mais uns tantos. Acho, sinceramente, que não conseguirei vê-los todos, mas vou fazer por isso.

Publicações Relacionadas

9 Comentários

  1. Também está nos meus planos mas ainda só vi american snipes

    ResponderEliminar
  2. já vi o american sniper! gostei bastante

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas umas boas férias, também quero ver o Unbroken.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto de fazer a maratona dos Óscares, mas ainda não consegui arranjar tempo para começar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei da ideia da maratona.
    Eu ainda nao vi nenhuma de elas, mas muitas que quero ver

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. R: ainda bem que gostaste! estes exercícios dão resultado :))

    ResponderEliminar